Looks de Meninas

sábado, abril 17, 2010


Divulgação

0
Estou aqui para divulgar o blog de amigas minhas:
Beatriz Vandresen:o blog dela é ''adolescente'',tem moda,tecnologia,coisas fofas...É muito legal vale a pena ver. http://www.justbeateen.blogspot.com/
Laura Filippi:um blog ''adolescente'' onde ela expressa os seus sentimentos e mostra coisinhas que ela acha legal (na verdade ela não é minha ''amiga'',foi minha bést Júlia que pediu pra divulgar o site dela) www.teenagedoll.blogspot.com
Blogs que me ajudam a fazer os posts (blogs e sites):
ByMK:uma nova ferramenta,que vc monta váaaaaaarios looks . www.bymk.com.br
Vila mulher:tudo que uma mulher precisa:moda,beleza,receitas... www.vilamulher.terra.com.br
Moda de novela:os looks de atrizes e apresentadores estão nesse blog. www.modadenovela.blogspot.com
Tá na moda:coisas que estão na moda,looks de festas,casamentos,15 anos... www.tanamoda.cafeversatil.com
Revista Capricho:a melhor revista adolescente,o site dela tem dicas de moda,maquiagem,tudo sobre famosos e muito mais. www.capricho.com.br
Capricha aí:a moda em um blog perfeitinho . www.caprichaai.blogspot.com
Google:tudo que vc quer,acha no google. www.google.com.br
deeeu se alguem quiser divulgação é só falarrrrrrrr,ah e qm eu divulguei por favor me divulga (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário